Assistir Globo ao vivo grátis em HD online

Assistir Globo ao vivo em HD.

Globo – ao vivo.

O canal Rede Globo ao vivo é um canal de televisão aberta no Brasil, pode ser assistida tanto pela Parabólica, pelas antenas normais e pelas operadoras de TV Fechada. A globo é assistida por mais de 200 milhões de pessoas em todo território Brasileira, e a maior emissora de TV do pais e a segunda maior em todo mundo. A emissora carioca se destaca por ser a maior produtora de novelas do Mundo, e também se destaca na transmissões de futebol, onde é detentora da maioria dos campeonatos nacionais e internacioanis que os clubes brasileiros disputam.

Atualmente a Globo ao vivo está com grandes novelas na sua grade de programação, Êta mudo bom, Anjo Mau ( reprise no vale a pena ver de novo ) , Haja Coração, Liberdade,Liberdade , Malhação – Seu lugar no mundo e Velho Chico. A audiência da emissora global continua em alta, a primeira em todo país disparadamente, mas nos últimos anos, vem vendo suas concorrentes crescerem e sua audiência cair em relação há anos anteriores. Para muitos, por ser a maior emissora no país, críticos acham que a emissora manipula a cultura e opiniões públicas. Aqui nesta página você pode acompanhar o canal da Globo ao vivo 24 horas po dia online grátis. Aproveite!

A Rede Globo opera sua programação simultaneamente na televisão analógica e digital, em definição padrão e alta definição. Em 2 de dezembro de 2007, a TV Globo São Paulo deu início às transmissões em alta definição (1080i) na metrópole paulista. Em 2008, o sinal digital foi lançado pela TV Globo Minas no dia 25 de abril para Belo Horizonte, e pela TV Globo Rio de Janeiro no dia 16 de junho para a metrópole homônima. E em 2009, a TV Globo Brasília iniciou as transmissões digitais na capital federal no dia 22 de abril, e a TV Globo Nordeste inaugurou oficialmente o sinal digital no Recife no dia 15 de junho.

A Rede Globo é formada por 124 emissoras (sendo 5 emissoras próprias e 119 emissoras afiliadas), além da transmissão no exterior pela TV Globo Internacional e de serviço mediante assinatura no país. A Globo é transmitida em áreas metropolitanas através de um número de estações de propriedade e operadoras, incluindo a Globo-RJ (Rio de Janeiro), a Globo-SP (São Paulo), a Globo-DF (Brasília), a Globo Minas (Belo Horizonte) e a Globo Nordeste (Recife). A programação também é levada para outras regiões do Brasil por 147 redes afiliadas, de propriedade de empresas de terceiros. A Rede Globo através de sinal terrestre cobre 98,53% do território do Brasil, além de cobrir seu sinal por cabo através de todas as afiliadas, e também por TV paga via satélite, em parceria com as principais afiliadas, além de ter cobertura em 100% do território nacional através de antena parabólica.